Lavagem de fachadas monomassa image

Lavagem de fachadas, Lavagem de capoto

  • Cliente: Junta Freguesia de Ermesinde
  • Data : 04 jan, 2020
  • Estado : Terminado

Lavagem de fachadas monomassa

LAVAGEM DE FACHADAS

Muito relevante na vida útil das estruturas e na durabilidade das edificações.

A limpeza de fachada é um procedimento simples, mas tem uma grande utilidade. Muita gente pensa que é apenas uma questão estética, e sim, é uma consequência a fachada ficar bonita, mais apelativa, pois ninguém gosta de ver uma fachada suja. No entanto tem uma relevância bastante maior que apenas a estética.

A limpeza de fachada não é manutenção corretiva, não é procedimento estético, é sim um procedimento PREVENTIVO TECNICO REGULAR.

Ao efetuar a lavagem da fachada com o nosso sistema SoftBlast, está a eliminar elementos agressivos que vão detiorar os componentes das edificações, alguns visíveis, por exemplo o VERDETE, BOLOR, LIQUENES, MOFO, que se vão apoderando das fachadas. Se não efetuar a remoção dos micro-organismos vivos com uma limpeza eficaz, eles irão libertar substâncias ácidas que agridem o revestimento, decompondo-o material EM POUCO TEMPO. Este procedimento de lavagem faz-se quando está tudo bem, essa é a hora de efetuar a lavagem preventiva. Depois da fachada estar toda infestada, já a matéria orgânica começou a detiorar os elemetos que compõem a fachada. Aí já haverá danos nas fachadas, e só a lavagem poderá não corrigir esses elementos detiorados. A prevenção é a chave. A nossa lavagem previne o reaparecimento da matéria orgânica. 

Se está a procura de proteger o seu investimento de forma duradoura, a Arealimpa tem a solução.

Contacte-nos, solicite-nos uma demonstração gratuita e veja por si os resultados que conseguimos alcançar. 

 

Galeria do projecto

Aceda a nossa galeria de imagens, e veja os nosso profissionais em acção.