Lavagem e tratamento de telhados image

Lavagem de telhados

  • Cliente: Particular
  • Data : 29 ago, 2020
  • Estado : Terminado

Lavagem e tratamento de telhados

Mais um cliente que nos solicitou a lavagem e tratamento do seu telhado.

A limpeza de telhados é fundamental para evitar problemas de infiltrações dentro das habitações. O inverno está a chegar e é fundamental ter um telhado limpo para evitar danos provocados pela água.

A Arealimpa é altamente especializada na lavagem e tratamento sem pressão das telhas. Somos especializados em lavagens exteriores, contando com equipas altamente eficazes, treinadas e formadas para este tipo de trabalhos, onde incluímos a formação de trabalhos em altura, tal como plataformas e com arneses e linhas de vida. A Arealimpa tem um seguro de Responsabilidade Civil no valor de 300.000,00€, seguro de acidentes de trabalho especifico para estes trabalhos de limpeza, e todos os funcionários pertencem ao quadro da empresa, não recrutando mão de obra ilegal. Só assim conseguimos garantir um trabalho de excelência.

Utilizamos produtos biodegradáveis e equipamentos específicos para lavar o seu telhado sem pressão. O nosso processo de lavagem inclui um tratamento que previne que nos anos seguintes, a matéria orgânica volte a reaparecer. Durante os proximos anos, os telhados irão continuar a auto lavar-se.

A limpeza do telhado não mantém apenas uma aparência bonita, mas também protege o seu investimento, prolongando a vida útil do telhado, e dando uma melhor aparencia, valorizando o imóvel.

Solicite-nos um orçamento gratuito e sem compromisso.

Ligue 916544289 (chamada para rede móvel nacional)

 

 

 

 

Galeria do projecto

Aceda a nossa galeria de imagens, e veja os nosso profissionais em acção.