Lavagem de fachadas em capoto image

Lavagem de capoto

  • Cliente: Particular
  • Data : 16 abr, 2019
  • Estado : Terminado

Lavagem de fachadas em capoto

O nosso sistema de lavagem e tratamento SoftBlast, fornecerá resultados mais duradouros - até 6 vezes mais em comparação à lavagem de alta pressão.

Desinfetar seu prédio por fora, em vez de destruí-lo com jatos de água de alta pressão, fornecerá os melhores resultados. Higieniza todos os tipos de superfícies, para que elas sejam verdadeiramente limpas das bactéria e a remoção do molde é garantida quando um desinfetante de lavagem é usado na limpeza de edifícios.

 

A lavagem e tratamento do SoftBlast trata todas as pedras naturais, rebocos, monomassa, capoto, telhados em telha francesa e em membrana, garantindo que as superfícies fiquem limpas por um grande período de tempo.

As nossas equipas têm o melhor equipamento de lavagem a bordo das suas carrinhas, construídos para serem adequados ao objetivo. Esses sistemas alcançam e limpam facilmente as superfícies com segurança para todos os tipos de edifícios.

 

Quando você deseja o melhor tratamento para o projeto de limpeza externa de seus edifícios, a Arealimpa fornece os resultados que você procura. A longevidade da limpeza manterá os custos de limpeza baixos, pois será necessária uma limpeza menos frequente.

 

 

 

Solicite um orçamento gratuito e sem compromisso!

Galeria do projecto

Aceda a nossa galeria de imagens, e veja os nosso profissionais em acção.